Felix Bordin recebe homenagem pelos 16 anos dedicados ao Conselho Regional do Sesc PR

Após exercer durante 16 anos a função de Conselheiro Regional do Sesc PR, Felix Archanjo Bordin deixa o cargo. Para marcar a atuação dele frente à instituição foi realizada, durante a 810ª reunião, na última sexta-feira (25), uma homenagem ao conselheiro, com entrega de placa de Honra ao Mérito. Para o presidente do Sistema […]

28/06/2021

Para o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e presidente do Conselho Regional do Sesc PR, Darci Piana, “Bordin, ao longo de todos estes anos, contribuiu para o contínuo desenvolvimento da instituição nas áreas de educação, saúde, ação social, cultura, esporte e lazer. Essas ações geraram qualidade de vida e bem-estar a milhões de paranaenses”, pontuou.

O novo conselheiro, Beloir João Rotta, tomou posse do cargo na 809ª Reunião do Conselho Regional do Sesc PR, como membro efetivo, em maio deste ano.

Texto: Silvia de Lima

Publicado por Estagiários Jornalismo