Fecomércio recebe representantes de Córdoba

Empresários argentinos e representantes da Agência ProCórdoba participaram de uma reunião na sede da Fecomércio PR nesta terça-feira (1º) a fim de estabelecer acordos de cooperação entre as entidades, para a realização de missões empresariais. Estiveram presentes no encontro, o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; a diretora da Câmara Empresarial de […]

02/04/2014

Estiveram presentes no encontro, o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; a diretora da Câmara Empresarial de Turismo do Paraná, Rosa Maria Corbari Maccali; o gerente geral da Agência ProCórdoba, Roberto Rossotto; o gerente de Promoção
Comercial da ProCórdoba, Luis Gilli; o coordenador de Desenvolvimento de Exportações da ProCórdoba, Ricardo Farías; o gerente da Associação de Fabricantes e Componentes de Maquinário Agrícola de Córdoba, Hugo Ribba, e o cônsul-adjunto da Argentina, Carlos Nazareno Ayala.
Rui Lemes fez uma apresentação do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, ressaltando aos visitantes a integração dos 60 sindicatos empresariais filiados. O diretor também enfatizou que o Sistema representa mais de 480 mil empresas paranaenses do comércio de bens, serviços e turismo, muitas das quais se configuram como potenciais parceiros comerciais com a Argentina e com a província de Córdoba.
Localizada no centro da Argentina, Córdoba é a cidade mais populosa, depois de Buenos Aires, e a mais extensa da Argentina e capital da província homônima.
Sua diversidade de recursos naturais e indústrias fazem dela um importante centro de produção para o interior do país e para o restante do Mercosul. A Agência ProCórdoba é a entidade responsável por promover a política de comércio exterior e a integração internacional das empresas de Córdoba com os mercados mundiais.

02/04/2014 às 18:24