Fecomércio recebe empresários do Paquistão

Na próxima quarta-feira (26/3) a Fecomércio Paraná realiza o encontro de negócios Paraná-Paquistão, com empresários paranaenses e os membros da Faisalabad, Câmara de Comércio e Indústria do Paquistão. O evento acontece na sede da Fecomércio, com apresentação do grande potencial de negócios e cooperação bilateral possível entre o empresariado paranaense e paquistanês. Os empresários interessados […]

21/03/2014

Os empresários interessados poderão solicitar sua inscrição conforme as informações abaixo:

26.03.2014 (quarta feira)

Horário: 14.00h as 17.30h
Local: Fecomércio PR (Rua Visconde do Rio Branco,931 – 8º andar)
Confirmações de presença até 24.03.14 com:
Nadime: (41) 3883 4526 e-mail – nadime@fecomerciopr.com.br ou
Manuela: (41) 3883 4538 e-mail – manuela@fecomerciopr.com.br

Relação de produtos importação e exportação de interesse com o Paraná:

BRAZIL » PAKISTAN

• Algodão
  • Ferro e Aço
  • Máquinas e Caldeiras
  • Biodiesel
  • Óleo de soja e suas funções
  • Cosméticos
  • Plásticos e Artigos de Borracha
  • Papel e Artigos de Papelaria
  • Tecnologias de Refeições Halal
  • Equipamentos para produção e Proteção de Energia
  • Alimentos e medicina para Aves, e produtos afins
  • Tecnologia da Informação e etc.

PAKISTAN » BRAZIL

• Têxtil
  • Tecidos
  • Vestuário
  • Meias
  • Linha de Cama, Mesa e Cozinha
  • Bolas de Futebol
  • Instrumentos Cirúrgicos
  • Manicure
  • Talheres
  • Couro, Mármore e Granito e etc.

21/03/2014 às 16:42