Fecomércio PR sedia Simpósio de Direito e Comércio Internacional

Nesta quarta-feira (10), a partir das 18h30, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) será sede do Simpósio de Direito e Comércio Internacional, um evento realizado pelo Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e pelo Instituto Milton Luiz Pereira. O diplomata e conselheiro na Missão do Brasil junto à […]

09/09/2014

O diplomata e conselheiro na Missão do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC), Celso de Tarso Pereira, abordará “As grandes disputas do Brasil na OMC: perspectivas de um diplomata em Genebra”. Já, o doutor em direito pela Università degli Studi di Parma, na Itália, e árbitro presidente do Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul, Jorge Fontoura, palestrará sobre as “Nuanças da arbitragem internacional: os casos da Câmara de Paris e do Tribunal do Mercosul”.

A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3224-3213.

Assessoria: Silvia Bocchese de Lima

09/09/2014 às 18:16