Fecomércio PR recebe visita de Câmaras Internacionais

Na segunda-feira (26) o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, recebeu visita de integrantes de Câmaras Internacionais do Comércio. Durante os encontros, os participantes discutiram a possibilidade de futuras parcerias entre as Câmaras e a Fecomércio PR. Reuniram-se com o presidente Piana, o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, […]

28/09/2016

Da esq. para a dir.: o responsável pelo Desenvolvimento de Negócios da Amcham Curitiba, Thomas Renan Lampe; o presidente do Conselho Regional da Amcham Curitiba, Marcos Leandro Pereira; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; e o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes

Da esq. para a dir.: o cônsul honorário da República Federal da Alemanha e diretor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Andreas F. H. Hoffrichter; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; e o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes

Reuniram-se com o presidente Piana, o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; o presidente do Conselho Regional da Câmara Americana de Comércio Brasil- -Estados Unidos em Curitiba (Amcham Curitiba), Marcos Leandro Pereira; o responsável pelo Desenvolvimento de Negócios da Amcham Curitiba, Thomas Renan Lampe; e o cônsul honorário da República Federal da Alemanha e diretor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Andreas F. H. Hoffrichter.

28/09/2016 às 14:50