Fecomércio PR recebe representante da República Tcheca

Nesta terça-feira (29) o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, recebeu o presidente da Associação Tcheco-brasileira, Patrik Kohout, na sede da Fecomércio PR. Ao lado do assessor da presidência Giovani Bagatini, eles discutiram sobre as possibilidades de parceria entre o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e a Associação Tcheco-brasileira na promoção de […]

30/11/2022

O assessor da presidência da Fecomércio PR, Giovani Bagatini; o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, e o presidente da Associação Tcheco-brasileira, Patrik Kohout

Ao lado do assessor da presidência Giovani Bagatini, eles discutiram sobre as possibilidades de parceria entre o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e a Associação Tcheco-brasileira na promoção de eventos, missões emissivas e receptivas e do turismo entre a República Tcheca e o Paraná.

“Patrik possui ampla experiência na realização de eventos ligados ao seu país de origem e o Sistema Fecomércio apresenta uma forte infraestrutura por meio do Sesc e Senac, principalmente nas áreas gastronômicas e culturais. Temos certeza de que teremos uma excelente agenda para 2023”, declarou Rui Lemes.

Texto: Carolina Gomes

30/11/2022 às 11:29