NOTÍCIAS

Fecomércio PR recebe cônsules do Peru

Com o objetivo de estreitar as relações bilaterais entre o Estado do Paraná e o Peru, estão ocorrendo tratativas para um futuro acordo de cooperação

06/03/2020

Os cônsules do Peru, Luiz Henrique Sossela Costa Lima e Lourdes Hilbck, e o diretor de Relações Internacionais, Rui Lemes

 

Nesta quarta-feira (04) pela manhã a cônsul geral do Peru em São Paulo, Lourdes Hilbck, e o cônsul honorário do Peru em Curitiba, Luiz Henrique Sossela Costa Lima, estiveram na Fecomércio PR em reunião com o diretor de Relações Internacionais, Rui Lemes.

Na oportunidade, o diretor da Fecomércio PR fez uma apresentação do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e também das atividades que a divisão de Relações Internacionais realiza junto às representações consulares presentes no Paraná e suas respectivas embaixadas. Com o objetivo de estreitar as relações bilaterais entre o Estado do Paraná e o Peru, estão ocorrendo tratativas para um futuro acordo de cooperação.

Publicado por Karla Santin

06/03/2020 às 10:35

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.