Fecomércio PR participa de reunião do Sindicomércio

Encontro dos diretores teve ainda a presença da nova gerente do Sesc Pato Branco A reunião de junho da diretoria do Sindicomércio de Pato Branco ocorreu na noite desta terça-feira (9) e contou com a presença de integrantes do Sistema Fecomércio PR. Depois de visitar Guarapuava, a comitiva da Federação – formada pelo vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, pelo diretor […]

12/06/2015

A reunião de junho da diretoria do Sindicomércio de Pato Branco ocorreu na noite desta terça-feira (9) e contou com a presença de integrantes do Sistema Fecomércio PR. Depois de visitar Guarapuava, a comitiva da Federação – formada pelo vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, pelo diretor do Setor Sindical, Alberto Franco Samways e pelo assessor jurídico, João Carlos Requião (assessor jurídico) – acompanhou o encontro mensal do Sindicomércio.

Dentre os assuntos em pauta, a Convenção Coletiva de Trabalho, que tem data base em 1º de junho. A reunião também serviu para que os diretores do Sindicomércio conhecessem a nova gerente do Sesc Pato Branco, Ester Lopes dos Santos. Ester assumiu o comando da Unidade no dia 22 de maio.
Para encerrar, a diretoria do sindicato começou a estudar ideias para a já tradicional campanha de Natal, realizada em parceria com outras entidades de Pato Branco.

12/06/2015 às 17:07