Fecomércio PR participa da Missão IMEX America Las Vegas

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio PR), e mais três entidades representantes do turismo no Paraná estão participando da Missão IMEX America Las Vegas, em Nevada nos Estados Unidos. O assessor da presidência, Paikan Salomon está representando a Fecomércio PR. A comitiva brasileira […]

16/10/2015

A comitiva brasileira é composta pela Federação do Comércio, Bens e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Federação de Convention e Visitors do Estado do Paraná (FC e VB-PR), Secretária de Esporte e Turismo do Estado do Paraná (Paraná Turismo) e Sebrae PR.

Na terça-feira (13), o grupo foi recebido pelo Maneger of Customer Experiense, Janet M. Denton, que compartilhou informações sobre a estrutura hoteleira e turística de Las Vegas e foi guia do grupo pelo Centro de Convenções de Las Vegas e na Las Vegas Tourism Authorithi (LVTA).

Durante a feira, no stand da Embratur, o presidente da Curitiba Convention & Visitors Bureau, Adonai Aires de Arruda Filho, apresentou as oportunidades para o turismo MICE de Curitiba.

Já os executivos da Gaining Edge, Graziela Padin e Paul Valle, realizaram reunião onde compartilharam suas experiências no Texas e no Japão.

A Missão IMEX America Las Vegas faz parte do Programa MICE Paraná desenvolvido pelo Sebrae PR e tem como objetivo de desenvolver o turismo de negócios no Paraná.

16/10/2015 às 13:43