Fecomércio PR no 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Na primeira quinzena de novembro o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, participou do 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão, realizado em Foz do Iguaçu e organizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, e […]

27/11/2015

Congresso AERP

Da esq. para a dir.: o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; o jornalista âncora da rádio CBN Maringá, Gilson Aguiar; o presidente da Fiep, Edson Campagnolo; e o diretor superintendente do Sebra/PR, Vitor Tioqueta

Ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, e do diretor superintendente do Sebrae/PR,  Vitor Tioqueta, Piana participou do painel Como transformar a crise em oportunidade: o papel das entidades empresariais e a missão dos comunicadores, que discutiu o papel das entidades diante da instabilidade econômica.

27/11/2015 às 12:36