Programa Fecomércio Entrevista

Série de vídeos apresenta um panorama sobre os efeitos do coronavírus em empresas de diferentes segmentos

18/05/2020

A pandemia do coronavírus está provocando transformações no mundo todo. Saúde, relações sociais e economia, nada será como antes. As empresas e o setor produtivo em geral foram atingidos em cheio pelos reflexos da Covid-19.

Para refletir sobre esse momento desafiador, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) criou o programa Fecomércio Entrevista, em que vai ouvir empresários e representantes de entidades empresariais sobre os impactos e desafios do coronavírus em empresas de diferentes segmentos e no comércio.

Como sempre, a Fecomércio PR vai propagar a voz dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Neste momento de mudanças e incertezas, a instituição apresentará o parecer e a opinião sincera dos empreendedores e representantes de instituições ligadas ao setor empresarial sobre a Covid-19 e seus impactos para o varejo e serviços, as medidas adotadas pelas empresas para evitar a disseminação do vírus entre trabalhadores e clientes e, é claro, quais as expectativas para quando essa crise passar. Porque ela vai passar e a vida e os negócios voltarão a fluir, de um jeito diferente, com certeza.

A cada semana serão lançados novos vídeos da série no site da instituição e em suas redes sociais

Acompanhe o Fecomércio Entrevista pelo nosso site ou nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/fecomerciopr

Facebook: facebook.com/fecomercioparana