NOTÍCIAS

Fecomércio PR lança campanha de Contribuição Sindical Empresarial Voluntária

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) lança nesta semana a campanha de Contribuição Sindical Empresarial Voluntária 2022.  Até o dia 31 de janeiro, empresários do comércio de bens, serviços e turismo de todo o estado podem contribuir com o sindicato patronal que representa a categoria e assim, ajudar […]

12/01/2022

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) lança nesta semana a campanha de Contribuição Sindical Empresarial Voluntária 2022. 

Até o dia 31 de janeiro, empresários do comércio de bens, serviços e turismo de todo o estado podem contribuir com o sindicato patronal que representa a categoria e assim, ajudar o setor do comércio a se desenvolver.  

O diretor Sindical da Fecomércio PR, Alberto Samways, destaca que além de auxiliar no fomento do comércio, o empresário contribuinte tem vantagens a usufruir para a sua empresa. “Os empresários da base de representação dos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio PR têm o benefício de consultas na área de assessoria jurídica, trabalhista, econômica e tributária, além de pesquisas de mercado, rodadas de negócios, câmaras setoriais, e a defesa dos interesses das empresas junto aos governos municipal, estadual e federal”. 

No site da Fecomércio PR é possível ter acesso à guia para recolhimento e ao vídeo da campanha. 

Contribua: https://www.fecomerciopr.com.br/representacao-sindical/emissao-de-guia/ 

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RdlWFQ3YJoQ 

Texto: Silvia de Lima

Publicado por Estagiários Jornalismo

12/01/2022 às 10:21

Veja também
©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.