Fecomércio PR e Taitra assinam acordo de cooperação em Taiwan

A comitiva formada por 11 empresários dos setores atacadista distribuidor e supermercadista aterrissou em Taipei, na segunda-feira (22) para a missão de negócios em Taiwan. Promovida pela Fecomércio PR a convite da Taiwan Trade Center no Brasil (Taitra), a missão também é uma parceria entre o Sindicato do Comércio Atacadista do Paraná (SincaPR) e a […]

24/06/2015

A comitiva formada por 11 empresários dos setores atacadista distribuidor e supermercadista aterrissou em Taipei, na segunda-feira (22) para a missão de negócios em Taiwan. Promovida pela Fecomércio PR a convite da Taiwan Trade Center no Brasil (Taitra), a missão também é uma parceria entre o Sindicato do Comércio Atacadista do Paraná (SincaPR) e a Associação Paranaense de Supermercados (Apras).

O vice-presidente da Fecomércio PR e do SincaPR, Paulo Hermínio Pennacchi, e o secretário geral da Taitra, Simon Wang, assinaram ontem (23), um acordo de cooperação entre as entidades com o objetivo de promover movimentações bilaterais entre Taipei e o Paraná.

Logo após, o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes fez uma apresentação sobre a entidade e o panorama do comércio de bens, serviços e turismo paranaense. Representando a Pennacchi Alimentos, Antonio Carlos Leão, também apresentou dados dos setores atacadista distribuidor e supermercadista a níveis estadual e nacional. O grupo também participou de rodadas de negócios durante todo o dia.

A missão a Taiwan vai até domingo (28). Também faz parte da programação, reuniões com empresas do segmento de alimentos interessadas no mercado paranaense; visitas técnicas a indústrias e empresas; entre outras ações.

24/06/2015 às 13:12