Fecomércio PR e sindicatos associados lançam cartão pré-pago em Ponta Grossa

O Fecomércio PR Card foi lançado oficialmente em Ponta Grossa na última sexta-feira (11) durante a 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). O cartão ganhou um stand específico dentro do Pavilhão do Comércio, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa) e pelo Sindicato do […]

15/09/2015

Fecomercio PR Card Ponta Grossa 2

O cartão ganhou um stand específico dentro do Pavilhão do Comércio, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios em Mercados, Minimercados, Supermercados e Hipermercados de Ponta Grossa e da Região dos Campos Gerais do Paraná (Sindimercados Ponta Grossa).

Participaram do lançamento, o diretor de Planejamento e Gestão da Fecomécio PR, Rodrigo Rosalem; o diretor Sindical da Fecomércio PR, Alberto Samways; o presidente do Sindilojas Ponta Grossa, José Carlos Loureiro Neto; o vice-presidente do Sindilojas, Antenor Guimarães; o presidente do Sindimercados Ponta Grossa, Cesar Moro Tozetto; a gerente do Senac Ponta Grossa, Luciane de Fátima Oliveira; o gerente do Sesc Ponta Grossa, Everson Nunes Furtado, e empresários.

15/09/2015 às 12:49