Fecomércio PR e Sesc PR são homenageados com o troféu “Destaque Pró-Metrópole”

13/03/2024

Durante a reunião ordinária do Grupo Pró-Metrópole, realizada na terça-feira (12) em Balsa Nova, a Fecomércio PR e o Sesc PR foram homenageados com o troféu Destaque Pró-Metrópole, iniciativa do grupo que compõe o Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba. O troféu é um reconhecimento da atuação de personalidades, empresas e iniciativas em prol do desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba.

A Fecomércio foi reconhecida por sua atuação no Grupo de Trabalho de Desenvolvimento Empresarial, Pequenos Negócios e Turismo do Pró-Metrópole com a iniciativa inovadora Jornada Experiência Rotas do Pinhão. Já o Sesc Paraná foi reconhecido por fomentar a região metropolitana através do Turismo Social, nas modalidades Turismo Emissivo e Receptivo, movimentando a economia desde os pequenos empreendimentos e cumprindo o papel da instituição.

Na ocasião, o gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortea, mostrou como é desenvolvido o turismo na Região Metropolitana e apresentou algumas oportunidades de melhoria para o desenvolvimento da atividade turística.

Giovanni Bagatini, coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio/PR, recebeu a premiação em nome da Fecomércio PR; e Augusto Zortea recebeu em nome do Sesc PR. A entrega dos troféus foi feita por Leverci Silveira Filho, secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba, Vitor Tioqueta, diretor superintendente do Sebrae/PR e presidente do Grupo Pró-Metrópole, e Marcos Zanetti, prefeito de Balsa Nova.

13/03/2024 às 14:32