Fecomércio PR e Sebrae/PR levam franquias paranaenses à Franchise4u

No dia 27 de outubro, em Campinas (SP), ocorreu a Franchise4u, feira de franquias de baixo custo para expositores.   Gratuita para empreendedores, o objetivo da feira é facilitar a criação de empresas de forma segura e lucrativa sob o formato de franquia. Para isso, a Franchise4u reúne marcas relevantes de cada segmento e promove reuniões […]

04/11/2022

Gratuita para empreendedores, o objetivo da feira é facilitar a criação de empresas de forma segura e lucrativa sob o formato de franquia. Para isso, a Franchise4u reúne marcas relevantes de cada segmento e promove reuniões de 30 minutos em um único dia, nas principais cidades brasileiras.

O Sebrae/PR, em parceria com a Fecomércio PR, organizou um grupo de franquias do estado em busca de novas oportunidades de negócios para participar do evento.

“A Franchise4u, por ser um evento no modelo encontro de negócios, traz um público mais qualificado para as franquias participantes, com agendamentos prévios e leads interessados em investir”, relata o analista do Sebrae, Rodrigo Ribeiro Santos.

“A Fecomércio PR sempre busca estimular o segmento de franquias, tendo em vista a grande importância deste modelo de negócio para o varejo paranaense. Segundo dados da Associação de Brasileira de Franchising, o percentual de crescimento nacional deve ser de 12% este ano, com movimentação acima de R$ 200 bilhões, com mais de 3.000 redes, quase 183.00 unidades e 1,48 milhão de empregos”, explica o coordenador de Desenvolvimento Empresarial da Fecomércio PR, Rodrigo Schmidt.

Texto: Rafaelle Batista

04/11/2022 às 11:22