Fecomércio PR e FCCE promovem live com o vice-presidente da República Hamilton Mourão

Evento online será nesta quinta-feira (22/10)

20/10/2020

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em parceria com a Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE), promoverá um evento online no dia 22/10, às 18h, com a participação do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, sobre o contexto político-econômico do Brasil.

O evento terá o formato de mesa redonda, com seis entrevistadores que farão perguntas ao vice-presidente, entre eles o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador, Darci Piana.

Aproveite a oportunidade e faça sua inscrição gratuitamente para participar desse evento online e exclusivo, clicando no link abaixo:

Publicado por Karla Santin

20/10/2020 às 11:05