Fecomércio PR e Aginpar promovem rodada de negócios com empresas de Burkina Faso

Comitiva será composta por 48 empresas africanas dos mais variados setores

08/10/2013

Uma comitiva composta por 48 empresas de Burkina Faso, país do continente africano, virá ao Paraná nos dias 24 e 25 de outubro para rodada de negócios. O evento é promovido pela Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR) e pela Agência de Internacionalização do Estado do Paraná (Aginpar), em parceria com a Fiep, Ocepar, Faep, Faciap, Fetranspar e Associação Comercial do Paraná (ACP), e conta com a coordenação diplomática do Consulado do Senegal para os Estados do Paraná e Santa Catarina.

A rodada de negócios ocorrerá no dia 24 de outubro, na sede da Fecomércio, em Curitiba, na qual os representantes africanos vão expor as potencialidades econômicas e comerciais do continente e de seus negócios aos empresários paranaenses. Os visitantes atuam nos mais diversos segmentos, entre eles os de mineração, alimentação, construção, cosméticos, automotivo, atividades médicas e farmacêuticas.  Já no dia 25 os empresários farão visitas técnicas a empresas do Estado.

As empresas paranaenses que desejam estreitar relações comerciais com organizações de Burkina Faso e desejam participar da rodada de negócios podem se inscrever pelos e-mails manuela@fecomerciopr.com.br e nadime@fecomerciopr.com.br.

>> Clique aqui e confira as informações e as áreas de interesse das empresas de Burkina Faso.

Programação:

24/10/2013
8h – Recepção dos empresários
8h30 – Abertura da rodada de negócios
12h30 – Almoço
13h30 – Retorno à rodada de negócios
18h – Encerramento

25/10/2013
Visitas técnicas a empresas paranaenses, de acordo com o agendamento feito no dia 24 entre os empresários presentes.

Vagas limitadas
Confirme sua presença:
(41) 3883-4538 │ manuela@fecomerciopr.com.br
(41) 3883-4526 | nadime@fecomerciopr.com.br

Local: Federação do Comércio do Paraná – Rua Visconde do Rio Branco, 931 (7º e 8º andares)

Texto: Karla Santin

08/10/2013 às 17:05