Fecomércio PR Card é lançado em Irati e Prudentópolis

O Fecomércio PR Card foi lançado em Irati nesta quarta-feira (14), em evento realizado na unidade do Senac. Estavam presentes o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Irati (Sindirati), Rogério Vosnika; o diretor de Gestão e Planejamento da Fecomércio PR, Rodrigo Rosalem; a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) […]

16/10/2015

O Fecomércio PR Card foi lançado em Irati nesta quarta-feira (14), em evento realizado na unidade do Senac. Estavam presentes o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Irati (Sindirati), Rogério Vosnika; o diretor de Gestão e Planejamento da Fecomércio PR, Rodrigo Rosalem; a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Irati, Amanda das Graças Gomes do Valle Gryczynsk; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Irati, Marcelo Luiz Mazzochin, e a gerente executiva do Senac, Patrícia Ferraz Pedroso Bermudes.

O diretor da Fecomércio apresentou o cartão pré-pago da Fecomércio a empresários da cidade e destacou suas vantagens, principalmente para quem não possui conta bancária e para a educação financeira das famílias.

À noite, Rosalem fez uma apresentação a diretores do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Prudentópolis (Sindicomércio Prudentópolis) e diretoras da CMEG Prudentópolis, que serão distribuidores locais do cartão. Participaram do encontro a presidente do Sindicomércio, Cristiane Guimaraes Boiko Rossetim, e a presidente da CMEG, Juliana Krisanovski Salamaia.

16/10/2015 às 14:41