Fecomércio e Uniagro promovem jantar para supermercadistas

Objetivo do encontro foi estreitar os laços e apresentar a linha de produtos A Fecomércio PR sediou nesta terça-feira (23), um jantar especial em parceria com a Uniagro. Estiveram presentes representantes das principais redes supermercadistas e distribuidores do Estado. O encontro teve como objetivo principal a aproximação com os clientes e a apresentação da linha […]

24/01/2018

Objetivo do encontro foi estreitar os laços e apresentar a linha de produtos

A Fecomércio PR sediou nesta terça-feira (23), um jantar especial em parceria com a Uniagro. Estiveram presentes representantes das principais redes supermercadistas e distribuidores do Estado. O encontro teve como objetivo principal a aproximação com os clientes e a apresentação da linha de produtos para ampliação de mercado no Paraná.

Durante a apresentação, o gerente de vendas da Uniagro, Pedro de Marchi Calazans, falou da busca pelo fortalecimento da marca no Estado e sobre a escolha da Fecomércio PR para sede do jantar. “Escolhemos a Fecomércio como anfitriã devido a proximidade dos nossos presidentes e pela possibilidade de estreitar ainda mais os laços institucionais entre os representantes do comércio do Rio Grande do Sul e do Paraná”.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, a casa do comércio estará sempre aberta para encontros como esse. “Essa é uma das missões que nós temos, congregar nosso sistema e melhorar nossas relações de negócios. Parabenizo meu amigo Zildo por sua trajetória de sucesso”.

O presidente da Uniagro, Zildo de Marchi falou um pouco da história da empresa e da importância da união para o fortalecimento dos negócios. “Tenho 70 anos de balcão e faço negócios com o Paraná desde 1970. Estamos todos interligados economicamente. Faço votos que nossa equipe trabalhe correspondendo os ideais da empresa, que é levar qualidade e atendimento aos clientes”, declarou.

O jantar contou com a presença das principais redes supermercadistas e distribuidores do Paraná, como Festval, Casa Fiesta, Jacomar, Bavaresco, Rede Dalpar, Tissi e Paulinor. O assessor comercial da APRAS, Sandro Rossetti, também esteve presente.

O menu do jantar foi preparado e servido pela equipe do Senac PR, com ingredientes selecionados e comercializados pela Uniagro.

24/01/2018 às 16:37