Evento apresenta cenários e tendências para o varejo, em Londrina

Um evento para apresentar cenários e principais tendências para o setor do varejo. O Foco 2021 será realizado no dia 10 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30, no Jardim Gastronômico, para empresários do comércio de Londrina e região. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas para atender os protocolos sanitários da Covid-19. A confirmação da […]

10/11/2021

Um evento para apresentar cenários e principais tendências para o setor do varejo. O Foco 2021 será realizado no dia 10 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30, no Jardim Gastronômico, para empresários do comércio de Londrina e região. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas para atender os protocolos sanitários da Covid-19. A confirmação da presença deve ser feita AQUI. O Foco 2021 é uma realização do Sebrae/PR e Fecomércio PR, com apoio do Senac e Câmara da Mulher Empreendedora.

A programação traz a palestra “GPS de Tendências do Varejo”, do co-fundador e CHRO da Credere, Fred Alecrim, e o case da empresa londrinense Carrinho Cheio, que será apresentado pelo empresário e diretor do negócio, Felipe Scarinci. Os comerciantes também vão conhecer as próximas ações do Centro de Inovação do Comércio e ter acesso ao Portfólio Soluções Amigas do Comércio, que reúne 18 soluções inovadoras e tecnológicas para o comércio de Londrina e região.

“Tomamos o cuidado de trazer soluções que sejam aplicáveis para todos os perfis de comerciantes”, explica a consultora do Sebrae/PR, Alesandra de Almeida. Além de ficar por dentro das tendências, ela conta que os empresários terão a oportunidade de conhecer a história e experiência do diretor do Carrinho Cheio, uma empresa que nasceu em Londrina para conectar a indústria de consumo aos clientes, e a importância da visão e comportamento empreendedores.

Foco no Paraná

O Seminário Foco ocorrerá nas seis regionais do Sebrae/PR. A programação segue em Maringá no dia 11; Pato Branco no dia 16, e Guarapuava no dia 17.

Serviço – Foco 2021

Data: 10 de novembro de 2021