Empresas irão expor produtos e serviços em evento no Senac Maringá

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Maringá promove nesta quarta-feira (7) o Encontro Empreendedor, evento em que as empresas da cidade expõem e comercializam produtos e serviços. Além disso, no evento, acontecerá a palestra “Diversidade pessoal nas empresas”, com Cristiane Carvalho Pasquinelli. Treze empresas participarão da exposição de produtos e […]

06/05/2014

Treze empresas participarão da exposição de produtos e serviços no evento: Antiguidades Santa Mônica, Carmem Steffens, Cativa Natureza Maringá, Dinâmica Corporis, Farmácia São Paulo de Manipulação, Lages Paraná, Maluí Malhas, Nobre Cabeleireiros, Saúde &
Cia, Semi Jóias e King Leilões, Viva Casa Imobiliária, Ynbras Patentes & Marcas e Zaz Perfumaria / Royal Cosméticos.

O encontro, que tem apoio do Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar) e do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, será no auditório do Senac Maringá, às 18h30. A entrada é R$10.

Mais informações podem ser obtidas no Sivamar ou pelo telefone (44) 3026-4444.

06/05/2014 às 17:31