Empresários discutem lei que proíbe a comercialização de pets

Representantes do setor de Petshops, de produtos veterinários e estabelecimentos comerciais afins, reuniram-se na quarta-feira (17), na Fecomércio PR para análise e apresentação de pareceres e sugestões ao Substitutivo do Projeto de Lei nº 185/2019. O projeto em questão proíbe o comércio físico ou digital de cães e gatos de estimação por Pet Shops, clínicas veterinárias e […]

18/07/2019

Representantes do setor de Petshops, de produtos veterinários e estabelecimentos comerciais afins, reuniram-se na quarta-feira (17), na Fecomércio PR para análise e apresentação de pareceres e sugestões ao Substitutivo do Projeto de Lei nº 185/2019. O projeto em questão proíbe o comércio físico ou digital de cães e gatos de estimação por Pet Shops, clínicas veterinárias e estabelecimentos comerciais similares.

A reunião aconteceu por iniciativa do diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Fecomércio, Walter Xavier, e do empresário e presidente do Sindicato dos Aviários e das Casas Agropecuárias (Sindaca), Fábio Hideki Assahi. Também participaram do encontro o assessor jurídico do Sindaca, João Carlos Regis e o diretor Sindical da Fecomércio PR, Alberto Franco Samways.

18/07/2019 às 13:09