Diretorias dos sindicatos empresariais de Londrina tomam posse

Nesta segunda-feira (28) tomaram posse as novas diretorias dos sindicatos empresariais de Londrina filiados à Fecomércio PR. O vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, participou da solenidade, realizada na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval).   Foram reconduzidos à presidência Ovhanes Gava, no Sincoval; José Alberto Pereira, no Sindicato do Comércio […]

30/03/2022

Ao centro, o vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, com as diretorias eleitas dos sindicatos empresariais de Londrina e representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR

Foram reconduzidos à presidência Ovhanes Gava, no Sincoval; José Alberto Pereira, no Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico no Estado do Paraná (Sindióptica Paraná); e Joselito Soncella, no Sindicato dos Corretores de Café no Estado do Paraná (Sincafé).

Na ocasião, Jeferson Testa passou o comando do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Londrina (Sinfarlon) para o também empresário Roberto Luiz de Oliveira. E no Sindicato dos Salões de Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Estado do Paraná (Sincap), Antonio Parieti foi sucedido por Laércio Schneider.

Em seu discurso, Ari Faria Bittencourt destacou o trabalho feito pelas diretorias anteriores dos sindicatos e deu as boas-vindas aos novos diretores e presidentes. Também salientou a importância da representatividade sindical. “A representatividade sindical é uma das fortalezas da nossa Federação do Comércio. Contamos com 63 sindicatos empresariais filiados, localizados em diferentes regiões do Paraná, e que são os pilares do trabalho da Fecomércio, pois eles estão em contato direto com o empresário, conhecem suas dores e suas demandas de perto. Aqui em Londrina, temos a satisfação de contar com o apoio de cinco sindicatos, o Sincoval, o Sindióptica, o Sincap, o Sinfarlon e o Sincafé, que exercem suas funções com imensa eficiência e dedicação em prol das categorias que representam”, afirmou.

Presenças

Estavam presentes no evento o secretário municipal de Governo de Londrina, Alex Canziani, representando o prefeito Marcelo Belinati; a deputada federal Luísa Canziani; o presidente da Fundação Araucária, Ramiro Wahrhaftig; o reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sergio Carlos de Carvalho

Luisa; o vereador Eduardo Tominaga, representando a Câmara Municipal de Londrina; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; o diretor regional interino do Senac PR; Sidnei Lopes de Oliveira, a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Londrina (CMEG), Monica Pires Batista, além demais autoridades e representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

O vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, representou a instituição na solenidade

Texto: Karla Santin

30/03/2022 às 11:56