Diretoria do Senac PR realiza visita na Fundação Weiss Scarpa em Pinhais

Na quinta-feira (29) a diretoria do Senac PR realizou visita às instalações da Fundação Weiss Scarpa em Pinhais, para a realização de cursos profissionalizantes: ainda neste ano serão atendidos 370 alunos. Participaram do encontro o diretor regional do Senac Paraná, Rodrigo Sepulcri Rosalem; a diretora da Divisão de Gestão de Negócios do Senac PR (Digen), […]

02/08/2021

A diretora da Digen, Elisandra Reinhold Santolin; o diretor da Divisão de Finanças, Jeferson Vanderlei Basso; a diretora de Educação e Tecnologia do Senac PR, Denyze Cristina Lorenzon Ruckl; o diretor regional do Senac Paraná, Rodrigo Sepulcri Rosalem; a diretora da Fundação Weiss Scarpa, Matilde Puppo; o gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antonio Biss; a diretora de Recursos Humanos, Daniela Rosa de Lelis Oliveira; o superintendente da Fundação Weiss Scarpa, Pe. Antônio Carlos Zago; o motorista do Senac PR, Paulo Sergio Pereira; e o diretor de Infraestrutura do Senac, Sidnei Lopes de Oliveira

Participaram do encontro o diretor regional do Senac Paraná, Rodrigo Sepulcri Rosalem; a diretora da Divisão de Gestão de Negócios do Senac PR (Digen), Elisandra Reinhold Santolin; o diretor da Divisão de Finanças, Jeferson Vanderlei Basso; a diretora de Educação e Tecnologia do Senac PR, Denyze Cristina Lorenzon Ruckl; o gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antonio Biss; a diretora de Recursos Humanos, Daniela Rosa de Lelis Oliveira; e o diretor de Infraestrutura do Senac, Sidnei Lopes de Oliveira.

O superintendente da Fundação Weiss Scarpa, Padre Antônio Carlos Zago, e a diretora Matilde Puppo recepcionaram os diretores com um almoço preparado por sua equipe, qualificada pelo Senac. Também foram discutidas possibilidades de ampliação da parceria.

Texto: Rafaelle Batista

02/08/2021 às 12:15