Diretor regional do Senac visita sede do Sindhotéis Foz do Iguaçu

No sábado (18), o diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira acompanhado da coordenadora de educação e tecnologia do Senac PR, Camille Vieira e do gerente executivo do Senac Foz do Iguaçu, Lúcio Chrestenzen foram conhecer as instalações de ensino do Instituto de hotelaria gastronomia e turismo (IHGT), do Sindicato de Hotéis, […]

21/06/2022

O supervisor administrativo da entidade, Luiz Carlos Artmann; o presidente do Sindhotéis Foz, Marcelo Martini; o diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira; gerente executivo do Senac Foz do Iguaçu, Lúcio Chrestenzen; coordenadora de educação e tecnologia do Senac PR, Camille Vieira; e o diretor-secretário do Sindhotéis, Paulo Tremarin

No sábado (18), o diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira acompanhado da coordenadora de educação e tecnologia do Senac PR, Camille Vieira e do gerente executivo do Senac Foz do Iguaçu, Lúcio Chrestenzen foram conhecer as instalações de ensino do Instituto de hotelaria gastronomia e turismo (IHGT), do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu.

A visita foi acompanhada pelo presidente do Sindhotéis Foz, Marcelo Martini; pelo diretor-secretário do Sindhotéis, Paulo Tremarin e pelo supervisor administrativo da entidade, Luiz Carlos Artmann.

Durante a visita o diretor regional do Senac ouviu as demandas do setor de hospitalidade, para a realização de cursos profissionalizantes.

Texto: Fernanda Ziegmann

21/06/2022 às 09:01