Diretor regional do Senac Paraná visita unidade de Foz do Iguaçu

Na última quarta-feira (26) o diretor regional do Senac Paraná, Rodrigo Sepulcri Rosalem, esteve no Senac Cataratas para conhecer a estrutura e a equipe da unidade, além de participar de uma série de visitas em importantes instituições da cidade. O diretor esteve reunido com o presidente e o vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares […]

28/05/2021

O gerente executivo do Sesc Foz do Iguaçu, Osiel Silva; o gerente executivo do Senac Foz do Iguaçu Lucio Chrestenzen; o secretário de Turismo de Foz, Paulo Angeli; o vice-presidente da Fecomércio PR, Carlos Nascimento; o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro; o diretor regional do Senac PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem; e o vice-prefeito, Delegado Francisco Sampaio

O diretor esteve reunido com o presidente e o vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região (Sindhotéis), Neuso Rafain e Camilo Rorato, acompanhado do gerente executivo do Senac Cataratas, Lúcio Chrestenzen, e o técnico de relações com o mercado, Josimar Paiva. Os empresários manifestaram o interesse e possibilidade de ações em parceria.

Na quinta-feira (27) foi realizada uma reunião com o superintendente do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, Fernando Cossa, e a equipe do Senac. O hospital é parceiro do Senac Cataratas, investindo na capacitação de seus funcionários e fornecendo campo de estágio para os cursos da área da saúde. O superintendente informou sobre os projetos de inovação na área da saúde, implementação de um novo centro e turismo de saúde.

Rosalem também participou de uma reunião na prefeitura de Foz do Iguaçu, acompanhado do vice-presidente da Fecomércio PR, Carlos Nascimento, o prefeito e vice-prefeito de Foz, Chico Brasileiro e Francisco Sampaio, o secretário de Turismo, Paulo Angeli, os gerentes executivos do Sesc e Senac de Foz do Iguaçu, Osiel Silva e Lucio Chrestenzen, e o técnico de relações com o mercado, Josimar Paiva.

No encontro foram apresentadas as ações do Sesc e Senac e confirmados os cursos de capacitação do Senac junto a Secretaria de Juventude.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo