Diário Indústria & Comércio e Fecomércio PR divulgam III Ranking das 100 Maiores S/A do Paraná

Levantamento lista as maiores Sociedades Anônimas paranaenses com base na receita líquida de 2021

11/05/2023

O Diário Indústria & Comércio, com apoio institucional da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), divulga no próximo dia 16 de maio o III Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná. O levantamento foi elaborado com base na receita líquida do ano de 2021, divulgada nos balanços das empresas publicados nas mídias impressas e digitais em 2022.

O ranking também conta com apoio da Junta Comercial do Paraná e do Governo do Estado do Paraná, e sua elaboração foi aferida pela Auditoria RL Solution.

Representante de mais de 500 mil empresas do setor terciário, a Fecomércio PR enaltece a promoção do Jornal Indústria & Comércio, com a promoção do III Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná. “A iniciativa do Jornal Indústria & Comércio de homenagear as 100 maiores empresas S/A do Paraná exalta a importante contribuição destas organizações para o progresso do Estado. São empresas que geram riquezas e empregos para o nosso Paraná. Esse ranking reúne representantes dos mais variados segmentos, incluindo empresas privadas e também as sociedades de economia mista, que demonstram que a união da iniciativa privada e do poder público cria um ambiente favorável para o crescimento econômico e social”, destaca o governador do Paraná em exercício e presidente licenciado do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.

De acordo com o presidente do jornal Indústria & Comércio, Odone Fortes Martins, o Ranking das Sociedades Anônimas é um bom exemplo para estado do Paraná que precisa mostrar seus números e sua importância, uma vez que possui o quarto PIB brasileiro. “Para a manutenção do crescimento desse desenvolvimento, é necessário que o sistema empresarial também seja significativo. O Paraná hoje é um grande exemplo e a manutenção disso é de grande importância. O quarto PIB, temos orgulho dessa posição porque cada empresa contribui um pouco para conquista desse sonho”, reitera.

A divulgação da lista das maiores S/A paranaenses ocorrerá durante evento, em 16 de maio, em Curitiba, com a presença dos presidentes e representantes das organizações e autoridades.

Serviço:

Divulgação III Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná

Data: 16 de maio

Horário:          18h30 – Recepção dos convidados

19h30 – Entrega dos certificados aos representantes das empresas

Local: Edifício Eugênio Casillo – Rua Lourenço Pinto, 500 – Curitiba/PR

Para cobertura jornalística e fotográfica é imprescindível cadastro prévio, pelo WhatApp (41) 99555-5120.

Publicado por Karla Santin

11/05/2023 às 09:54