Dia do Contabilista é comemorado com solidariedade em União da Vitória

No dia 25 de abril é comemorado o Dia do Contabilista, celebrado todos os anos pelo Sindicounião (Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória) e seus associados. Devido à pandemia e a impossibilidade de realização de eventos, os associados sensibilizados com o frágil momento que algumas famílias vêm passando, resolveram transformar essa data em solidariedade. […]

26/04/2021

Na última sexta-feira (23) foram doadas 104 cestas básicas totalizando mais de 800 kg, que irão atender instituições de União da Vitória através do programa Mesa Brasil do Sesc, e também de Porto União – SC.

Publicado por Estagiários Jornalismo

26/04/2021 às 10:50