Dia D da Campanha do Brinquedo é neste sábado

Para impulsionar as arrecadações da Campanha do Brinquedo, o Sesc Paraná realiza amanhã (12) o Dia D. Nesta data, das 9h às 17h, a comunidade poderá doar em todas as unidades do Sesc em sistema de Drive Thru, maneira segura de praticar a solidariedade. Até o fechamento desta edição, a campanha já havia recebido 51.097 brinquedos, beneficiando quase 10 mil crianças de 66 instituições sociais do estado.

11/12/2020

A Campanha do Brinquedo, do Sesc PR em parceria com a RPC e Instituto GRPCOM, começou no dia 3 de novembro e se estende até 16 de dezembro. As doações podem ser realizadas em 519 postos de arrecadações em Unidades do Sesc, Senac, empresas parceiras do comércio de bens, serviços e turismo do estado, sedes da Câmara Empreendedora e Gestora de Negócios e sindicatos filiados.

A relação completa dos postos de arrecadação está disponível no site www.sescpr.com.br/campanha-do-brinquedo. Podem ser doados brinquedos novos, seminovos e usados em bom estado de conservação. As doações serão destinadas a crianças atendidas por instituições sociais em todo o Paraná. Todas as doações recebidas passarão pelo período de quarentena.

ParceirosA iniciativa solidária conta com o apoio do Exército Brasileiro para a logística de entrega dos brinquedos, do Secovi PR e dos sindicatos empresariais do comércio filiados e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG), além de empresas do comércio de bens serviços e turismo.

11/12/2020 às 11:35