Darci Piana será homenageado durante comemoração dos 69 anos da Fiep

Nesta segunda-feira (19), a Federação das indústrias do Paraná (Fiep) completa 69 anos. O auditório Mario de Mari, na unidade da Fiep do Jardim Botânico, em Curitiba, foi o local escolhido para celebrar a data que deve reunir industriais de todo o estado, além de autoridades e diretoria da entidade.

19/08/2013

Nesta segunda-feira (19), a Federação das indústrias do Paraná (Fiep) completa 69 anos. O auditório Mario de Mari, na unidade da Fiep do Jardim Botânico, em Curitiba, foi o local escolhido para celebrar a data que deve reunir  industriais de todo o estado, além de autoridades e diretoria da entidade.

Na ocasião, serão homenageados empresários cujo trabalho é reconhecido e admirado nos mais diferentes segmentos e de diversas regiões do estado. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, será um deles e receberá o prêmio Honra ao Mérito. A Fiep também vai prestar homenagens póstumas a pessoas que deixaram um legado para a indústria paranaense.

Conheça um pouco do perfil dos homenageados:

Amado Góis – Mérito da Indústria – Proprietário da Hydronorth S/A, setor químico – Cambé.

José Roberto dos Santos – Mérito da Indústria – Proprietário da Móveis Santos Andirá – Andirá

Tamotu Oda – Mérito da Indústria – Proprietário da Retífica Oda – Bandeirantes

Lauro Pastre – Benemérito da Indústria – Indústria Metalúrgica Pastre – Quatro Barras

Pedro Kowalski – Benemérito da Indústria – Kowalski Alimentos – Apucarana