Darci Piana é homenageado pela ACP

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foi um dos homenageados da Associação Comercial do Paraná (ACP) nesta quinta-feira (16), em comemoração ao Dia do Comerciante. A entidade também homenageou os empresários Junior Durski, Omar Fatuch, Sonia Regina Barbosa Elias e ao advogado Geroldo Hauer, que representou a família de comerciantes […]

17/07/2015

Homenagem ao Presidente Darci Piana na ACP (2)

Da esq. p/ dir.: O vice-presidente da ACP, Camilo Turmina; os homenageados Omar Fatuch, Sonia Regina Barbosa Elias e Geroldo Hauer; o presidente da ACP, Antonio Espolador Neto; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, e o empresário Junior Durski

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foi um dos homenageados da Associação Comercial do Paraná (ACP) nesta quinta-feira (16), em comemoração ao Dia do Comerciante. A entidade também homenageou os empresários Junior Durski, Omar Fatuch, Sonia Regina Barbosa Elias e ao advogado Geroldo Hauer, que representou a família de comerciantes Hauer, em reconhecimento à relevante contribuição de todos para o desenvolvimento do comércio.

O presidente da ACP, Antonio Espolador Neto, parabenizou a todos os comerciantes, reiterando que desde 1953 o dia 16 de julho é dedicado aos empresários do comércio. “Destacamos hoje personalidades que marcaram sua história por uma visão de mundo e dedicação à atividade comercial. Os relevantes serviços ao setor justificam plenamente essa homenagem que fazemos ao estimado amigo Darci Piana”, afirmou.

O vice-presidente da ACP e coordenador do Conselho do Comércio Vivo da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina, destacou a atuação de Darci Piana frente à Federação do Comércio, na representação dos empresários do comércio, e pelo trabalho desenvolvido pelo Sesc e pelo Senac para qualificação de trabalhadores e atendimento social dos comerciários e seus dependentes. “Neste Dia do Comerciante homenageamos nossos ícones do varejo pelo trabalho e comprometimento para gerar produtos e serviços para a comunidade. Estes exemplos em suas atividades muito nos inspiram e, através deles, todos os empresários são também homenageados”, pontuou.

“Esta homenagem é muito especial, pois vem de uma instituição que há 125 anos luta pelos interesses do comércio, da mesma forma que o Sistema Fecomércio. Nossa ligação estreita com a ACP tem sido importante para o varejo do Paraná, uma vez que compartilhamos os mesmos anseios e interesses”, agradeceu Darci Piana.

Prestigiaram o evento, realizado na sede da ACP, em Curitiba, representantes de entidades empresariais, membros da diretoria e conselho da Associação Comercial do Paraná, além de representantes da diretoria da Fecomércio PR, entre eles, o vice-presidente, Ari Faria Bittencourt.

17/07/2015 às 13:34