Darci Piana é homenageado no Prêmio Cidade de Matinhos

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foi o homenageado especial da primeira edição do Prêmio Cidade de Matinhos, entregue na noite de sábado (08/08), pela Associação Comercial e Empresarial de Matinhos (Acima). O evento ocorreu na sede social do Iate Clube de Caiobá e reuniu representantes do meio empresarial […]

10/08/2015

Homenagem Matinhos

Darci Piana e o presidente da Acima, Helinson Pampuch

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foi o homenageado especial da primeira edição do Prêmio Cidade de Matinhos, entregue na noite de sábado (08/08), pela Associação Comercial e Empresarial de Matinhos (Acima). O evento ocorreu na sede social do Iate Clube de Caiobá e reuniu representantes do meio empresarial do município.

Na oportunidade, foram homenageadas empresas e profissionais que se destacaram em diversas atividades, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Matinhos. O encontro também marcou a posse da nova diretoria da Acima, que comandará a entidade no próximo biênio.

De acordo com o presidente da Acima, Helinson Pampuch, vários foram os motivos que levaram a Associação a eleger o nome de Piana para receber a homenagem especial. “Além da sua liderança, este é o reconhecimento pelo apego e carinho que ele tem por Matinhos e também pelas ações que o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR desenvolve, contribuindo para a melhoria da cidade num contexto geral”, comentou. Piana agradeceu a homenagem e disse que pretende continuar exercendo seu papel, sem deixar de olhar para o litoral.

10/08/2015 às 14:40