Darci Piana assina escritura de novo imóvel que abrigará o Centro de Distribuição e Logística do Sesc PR

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, assinou na tarde de ontem (2) a escritura de aquisição do novo imóvel que abrigará o Centro de Distribuição e Logística (CDL) do Sesc PR.

03/03/2023

Com área total de 5.101,20m2, o terreno conta com dois imóveis com área construída de 2.566,49m2, que ampliará a área de armazenagem do CDL, auxiliará na logística de distribuição para as unidades do Sesc PR e também trará economia, pois o antigo prédio era alugado.

Após passar por adequação do espaço, o CDL será transferido para o imóvel, localizado na Rua Attílio Talamini, esquina com a Rua Regina Stuzinski Ramos, em São José dos Pinhais.

Também assinou o documento o empresário, Gilberto Bahr, da empresa GBS Empreendimentos, até então detentor do imóvel. Acompanharam a reunião, o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; o diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira; o assessor jurídico do Sesc PR, Carlos Alberto de Sotti Lopes; a diretora de Suprimentos e Patrimônio do Sesc PR, Manuela Lopes Pereira; o advogado Heroldes Bahr Neto; os corretores Carla Mocellen e Leo Thomaz, e a escrevente do 10º Tabelionato de Notas, Mariana Vitcel.

Publicado por Isabela Mattiolli

03/03/2023 às 14:47