Cursos do Espaço Conexão do Sesc PR ajudam empresários a alavancar suas vendas

Uma das grandes conquistas do Espaço Conexão foi levar os cursos que eram exclusivamente presenciais para a modalidade online. Hoje os alunos conseguem se capacitar com baixo investimento no conforto de suas casas. E não apenas isto, empresários como o Laudelino Pacagnan, proprietário das Casas Vitórias (empresa de utilidades domésticas de Foz do Iguaçu), estão […]

06/08/2021

O empresário Laudelino Pacagnan

Hoje os alunos conseguem se capacitar com baixo investimento no conforto de suas casas. E não apenas isto, empresários como o Laudelino Pacagnan, proprietário das Casas Vitórias (empresa de utilidades domésticas de Foz do Iguaçu), estão se capacitando e aplicando os conteúdos aprendidos para alavancar as vendas de sua empresa.

“Achei excelente o curso de Canva que fiz através do Sesc. Já estamos aplicando as técnicas aprendidas no setor de e-commerce e mídias sociais da empresa”, destaca Laudelino.

Confira mais informações sobre os cursos ofertados pelas unidades Sesc PR acessando AQUI.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo