Curso gratuito do Senac e Centro de Inovação de Londrina ensina a produzir imagens para redes sociais

Workshop e curso mostram a importância de uma boa produção para vender mais

28/10/2021

Uma boa foto conta história, aproxima pessoas e ajuda a vender mais. No e-commerce, cerca de 73% das publicações direcionadas para as mídias sociais são disponibilizadas no formato de imagens e vídeos. Desta maneira, é imprescindível que as empresas promovam interações com seus clientes por meio desses canais.

O Senac Londrina e o Centro de Inovação do Comércio vão passar dicas valiosas para os empreendedores que desejam produzir conteúdo visual para as mídias digitais e alavancar as vendas. E o melhor, tudo isso de graça.

Direcionado a empresários e gestores, no dia 13 de novembro, às 19h30, acontece o workshop “Imagem que vende. Como produzir imagens para suas redes sociais”, com o instrutor do Senac, Luiz Fernando Colman. A transmissão será feita pelo Youtube. O link de acesso será enviado no dia do Workshop via e-mail e whatsapp. Para se inscrever basta acessar: http://bit.ly/centroinovacaosenac.

E para quem quer aprender a produzir fotos de produto, no dia 8 de novembro começa o curso gratuito “Produção de imagem para mídias digitais”, com carga horária de 42 horas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com transmissão ao vivo pelo Google Meet e certificado do Senac. O conteúdo inclui preparação de imagens para utilização em mídias digitais e como utilizar e postar imagens em canais de mídias digitais, de acordo com o produto comercializado e o perfil dos clientes. São 35 vagas ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). O prazo para candidatar-se vai até 04/11, através do link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=2&tc=202100238

Centro de Inovação do Comércio

O workshop e o curso sobre produção de imagens para redes sociais fazem parte da 6ª etapa da Trilha do Comércio Digital, disponibilizada de forma gratuita pelo Senac e Centro de Inovação do Comércio.

O Centro de Inovação do Comércio é uma iniciativa inédita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e parceiros, que vai conectar empresas do varejo com soluções inovadoras que promovam a transformação digital do setor. O projeto conta com a parceria do Senac PR, Sebrae/PR, Prefeitura de Londrina, Fundação Araucária e Governo do Paraná.

Para mais informações, entre em contato com o Senac Londrina Centro:

R Raposo Tavares, 894 | 43 3572-5500 (WhatsApp)

Texto: Karla Santin

28/10/2021 às 11:46