Confira programação do Dia do Desafio em Curitiba

É nesta quarta-feira (25) o Dia do Desafio (DDD) e o Sesc Paraná convida todos os paranaenses para fazer, pelo menos, 15 minutos de atividade física e registrar a sua participação no site. Pode ser qualquer atividade, sozinho ou em grupo: o importante é movimentar o corpo e dar o primeiro passo para um estilo […]

24/05/2022

É nesta quarta-feira (25) o Dia do Desafio (DDD) e o Sesc Paraná convida todos os paranaenses para fazer, pelo menos, 15 minutos de atividade física e registrar a sua participação no site. Pode ser qualquer atividade, sozinho ou em grupo: o importante é movimentar o corpo e dar o primeiro passo para um estilo de vida mais ativo e saudável.

Confira as atividades promovidas pelo Sesc PR amanhã (25), em Curitiba, em alusão a ação:

Rua XV de Novembro

Em parceria com a Prefeitura de Curitiba, o Sesc realizará uma série de atividades gratuitas na Boca Maldita, a partir das 9h da manhã, incluindo: simuladores eletrônicos, tênis de mesa, xadrez gigante, atividades recreativas para crianças (jogos e cama elástica), cabine de fotos, além de atividades de palco e aulões de ginástica promovidos pela prefeitura.

O Sesc também oferecerá orientações de saúde e avaliação física no local. As atividades no calçadão vão até às 17h.

Pedala Curitiba

O Pedala Curitiba – Edição Especial realizará percurso na região central. O passeio inicia às 20h, saindo da Praça Oswaldo Cruz, e passará pelo Paço da Liberdade às 20h45, onde o Sesc disponibilizará aos participantes água, frutas e café.

Atendimento às empresas do comércio

Empresas do comércio de Curitiba serão atendidas pela equipe do Sesc, com atividades de ginástica, dança e alongamento aos funcionários e clientes que estiverem no local.

Sesc Portão

Paralelamente ao Dia do Desafio, o Sesc Portão receberá o 1º Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica para Jovens, evento que vai até sábado, dia 29 de maio. Além de atividades com os participantes, acompanhantes e visitantes, a unidade irá desenvolver atividades especiais na academia e, em momentos especiais durante o dia, na entrada do Sesc Portão e no Sesc Educação Infantil.

Sesc Esquina

No Sesc da Esquina, as atividades começarão às 8h45 com aulão de dança para os funcionários da unidade e da Administração Regional do Sesc. Durante o dia haverá jogos de realidade virtual e kits de mini-esportes na entrada da unidade, que contará com aulas especiais na academia, além de um festival esportivo para idosos (Bola Agarrada), às 15h30, no Ginásio.

Sesc Água Verde

O Sesc Água verde realizará intervenções de ginástica e alongamento nos cursos da Unidade (corte e costura, música, etc.) em diversos momentos durante o dia e atividades especiais na academia. A programação ainda conta com o Baile Especial do Desafio, às 15h, no Salão Social.

Texto: Rafaelle Batista

24/05/2022 às 11:30