Conexão Farma chega a sua 17ª edição

Teve início nesta terça-feira (14), a 17ª Conexão Farma, promovida pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), no Expo Center Norte, em São Paulo.

15/03/2023

O evento reúne em três dias, aproximadamente, 140 expositores e a expectativa é que mais de 20 mil pessoas visitem a feira – a maioria varejistas –, participem e tenham a oportunidade de conexão com lançamentos, realizem negócios e networking.

Todos os elos da cadeia produtiva nacional do setor farmacêutico, seja da indústria, distribuição ou varejo, poderão optar por assuntos que serão apresentados em 24 palestras, em três arenas distintas. Os participantes poderão acompanhar três grandes palestras na plenária principal, com Joel Jota, treinador de alta performance e ex-nadador da Seleção Brasileira; Zica Assis, empresária fundadora do Beleza Natural, empresa que revolucionou o cuidado com os cabelos crespos, cacheados e ondulados e, João Branco, VP de Marketing do Mc Donald´s.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Paraná, Edenir Zandoná Júnior, participa do evento que traz temas de importância e relevância para o varejo farmacêutico.

Publicado por Isabela Mattiolli

15/03/2023 às 15:08