NOTÍCIAS

Comunicado oficial

Eventos cancelados ou adiados.

13/03/2020

O Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, atendendo as recomendações dos órgãos de saúde, no sentido de que sejam evitados eventos com  grande afluência de público, para minimizar riscos de contaminação por Covid-19 (Novo Coronavírus), comunica ter tomado as seguintes medidas:

  1. Manter a realização da 32ª edição do Sesc Triathlon Sesc Caiobá, a ser realizado no domingo, 15 de março, em Matinhos, cancelando, no entanto, os simpósios técnicos marcados para este sábado, 14.
  2. Adiar, sem definida e em comum acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, o Casamento Coletivo marcado para o dia 28 de março na Arena da Baixada.
  3. Adiar o evento Prêmio Mulher Empreendedora, programado para os próximos dias 27, 28 e 29 de março no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos.

 

Publicado por admin

13/03/2020 às 17:59

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.