Comunicado Fecomércio Paraná

Home office e outras formas de atendimento da Fecomércio frente às medidas de enfrentamento do surto de coronavírus

25/03/2020

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, em nome da saúde e da segurança de seus colaboradores, considerando as recomendações das autoridades de saúde nos âmbitos federal, estadual e municipal, e respeitando os termos do Decreto nº 4317/20 do Governo do Estado do Paraná que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública gerada pelo surto de coronavírus (Covid-19), comunica que:

1. Os colaboradores da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná estão sendo colocados em regime de teletrabalho (“Home Office”), por prazo indeterminado, a partir desta data;

2. Em caso de necessidade de solução para situação emergencial, um ou mais colaboradores poderão ser convocados para atendimento do eventual problema;

3. Nos próximos dias a Fecomércio PR irá publicar em seu Boletim Diário diversas medidas governamentais de auxílio ao comércio e recomendações úteis aos empresários do setor;

4. A Fecomércio PR continua à disposição dos empresários do comércio, das entidades congêneres, fornecedores e demais interessados, atendendo pelo telefone (041) 3883-4500.

Curitiba, 24 de março de 2020.

A Diretoria

Publicado por Karla Santin