CNC Transforma

Na segunda-feira (27) os presidentes das Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de todo o país participaram do evento de lançamento do Programa CNC Transforma, um movimento que vai mudar o comércio brasileiro.

29/07/2020

Na sexta-feira (31) será a vez dos superintendentes conhecerem o CNC Transforma. Para deixar a apresentação mais saborosa a CNC enviou aos convidados um kit de café da tarde, pois o evento acontece durante a programação do 1º Fórum Nacional de Superintendentes de Federações do Comércio, a partir das 15h30.

No dia 4 de agosto a CNC convida todos os presidentes de sindicatos filiados para acompanharem o lançamento oficial do CNC Transforma. O evento será online e acontecerá às 16h via Microsoft Teams. Lembrando que para participar é preciso realizar a inscrição.

Publicado por Isabela Mattiolli

29/07/2020 às 14:24