CNC promove debate sobre os impactos da pandemia nas relações de trabalho

O mundo do trabalho vem sendo profundamente afetado desde o início da pandemia global do coronavírus, em 2020. Pensando nisso, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) está promovendo o workshop “Os Impactos da Pandemia nas Relações de Trabalho”, que ocorrerá na próxima quinta-feira (18), das 10h às 15h30.   A advogada, professora e […]

12/11/2021

A advogada, professora e consultora, Vólia Bomfim, e o juiz do trabalho TRT da 3ª Região, Iuri Pinheiro, abordarão as novas práticas decorrentes da pandemia, como vacinação, recusa do empregado, comunicação via Whatsapp e Telegram, teletrabalho, NR 17 e Portaria 620/21.

Na sequência, o juiz do trabalho do TRT da 1ª Região, Otávio Calvet, e a desembargadora aposentada a 15ª Região, Maria Cristina Matiolli, falarão sobre os novos métodos de trabalho.

Para falar sobre as soluções empresariais para as relações de trabalho pós-pandemia, o evento receberá a presidente do Conselho Administrativo da Magalu e vice-presidente da CNCC, Luiza Trajano, e o presidente das Drogarias Venâncio, Armando Ahmed.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas AQUI.

Texto: Silvia de Lima

12/11/2021 às 10:58