CNC promove almoço para a Frente Parlamentar Mista da Educação

Da esq. p/ dir.: o secretário-geral da CNC, Marcos Arzua; o diretor suplente da CNC e vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt; os deputados federais Sérgio Souza, Nelson Marquezelli, Alex Canziani e Osmar Serraglio, e o chefe da Assessoria Legislativa da CNC, Roberto Velloso   A Confederação Nacional do Comércio de Bens, […]

19/06/2015

18093719323_ff7e5de02f_o (1)

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) recebeu, em 11 de junho, os membros da bancada paranaense no Congresso Nacional e da Frente Parlamentar Mista da Educação, para um almoço de integração. Entre os convidados, o chefe da Assessoria Legislativa da CNC, Roberto Velloso; e o diretor suplente da CNC e vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, representando a Fecomércio PR e o presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos.

O secretário-geral da Confederação, Marcos Arzua, falou na abertura do evento agradecendo o apoio das federações do comércio e da bancada paranaense. Em seguida, o deputado Alex Canziani (PTB-PR) ressaltou a parceria com a CNC. “Em todas as atividades que nós realizamos pela Frente Parlamentar da Educação sempre contamos com a parceria da CNC, do Sesc e do Senac”, disse o deputado.

Após a abertura, os convidados degustaram um barreado, prato típico do litoral paranaense, feito especialmente por três chefs de cozinha do Senac Paraná: Lucio Marcelo Chrestenzen, Adriano Barrozo Di Renzo e Luiz Amilton Koheler.

19/06/2015 às 15:02