CNC envia ofícios às autoridades da República pedindo prioridade à vacinação do comércio

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo enviou ofício ao presidente da República e ao Ministro da Saúde solicitação prioridade na vacinação aos componentes do Sistema Comércio no país. As razões para o atendimento prioritário estão na atuação do comércio, atividade que exige permanente contato com o público. Veja abaixo a íntegra […]

19/03/2021

Veja abaixo a íntegra dos ofícios enviados:

Ofício Ministro da Saúde Imunização COVID 19

Ofício Presidente Jair Bolsonaro Imunização COVID 19