CNC e ABNT firmam convênio que garante descontos ao Sistema Comércio

Fonte: Assessoria CNC

23/06/2023

Pensando em potencializar a gestão das empresas e a perspectiva de uso de normas, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) firmou um convênio com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para proporcionar ao Sistema Comércio 20% de desconto na aquisição das normas da Associação, 5% para normas internacionais e 15% para cursos com até 16 horas de duração.

Catálogo de Cursos e Normas

Clique AQUI para conferir o catálogo de cursos e normas técnicas oferecidas pela ABNT. O desconto concedido ao Sistema Comércio é validado na etapa final de compra do curso ou norma desejado.

O convênio foi divulgado durante o evento de lançamento da Prática Recomendada ABNT PR 2030 – ESG, primeira do Brasil e do mundo voltada à gestão dos principais conceitos e princípios ESG, orientando os passos necessários para incorporá-los à organização, bem como propõe critérios ambientais, sociais e de governança que servem como ponto de partida para as organizações de qualquer porte ou setor identificar os temas aplicáveis ao seu negócio. Confira AQUI a transmissão on-line do evento.

Sobre a ABNT

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é o órgão responsável pela normalização técnica no Brasil, fornecendo insumos ao desenvolvimento tecnológico brasileiro. Trabalhando em sintonia com governos e com a sociedade, a ABNT contribui para a implementação de políticas públicas, promove o desenvolvimento de mercados, a defesa dos consumidores e a segurança de todos os cidadãos.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

23/06/2023 às 11:26