NOTÍCIAS

CNC debate durante toda a semana impactos na economia e gestão de empresas

Durante toda a semana, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresenta uma programação especial, com transmissões ao vivo, pela Instagram.

01/04/2020

Durante toda a semana, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresenta uma programação especial, com transmissões ao vivo, pela Instagram, com a participação de especialistas da entidade e convidados, sobre como lidar com o impacto da Covid-19, inclusive na gestão das empresas.

As transmissões ocorrem de 1º a 3 e no dia 6 de abril, sempre às 17h.

Confira os temas e os convidados:

1/4: Peguei coronavírus, e agora? – com Ricardo Peixoto, médico da CNC.

2/4: Defendendo o Comércio – Saiba o que da proposta da CNC em favor dos empresários do setor já foi atendido pelo governo. – com Elielson Gonçalves, especialista da Divisão de Relações Institucionais da CNC.

3/4: Fake News: Dicas para os empresários não caírem mais nessa. – com Luciano Pires – diretor de inteligência, responsável por curadoria de conteúdo e imprensa da FSB Comunicação

6/4: Auxílios financeiros do governo federal durante a crise. Como posso ter acesso? – com Fábio Bentes, economista da CNC.

Acompanhe as Lives diárias pelo seu smartphone por AQUI.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

01/04/2020 às 14:45

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.