CNC a favor do Brasil para superar a crise

Sistema Comércio lança campanha de apoio ao empresariado

08/04/2020

Em um momento tão difícil e incerto, no qual a pandemia ameaça a saúde das pessoas e o futuro dos negócios, o Sistema Comércio também vai fazer a sua parte.

Somente unindo forças, a atual crise poderá ser superada. Pensando nisso, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou ontem (08/04) uma campanha intitulada A Favor do Brasil. É uma forma de mostrar aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo e a todos os brasileiros tudo o que CNC, as Federações estaduais, Sesc e Senac têm feito para ajudar a reduzir os impactos nos negócios e garantir a prestação de serviços à população.

Os vídeos publicitários da campanha foram lançados ontem à noite, na emissora de televisão Globonews, nos intervalos do Jornal da Globonews e do programa Em Pauta.

A campanha contempla ainda uma série de publicações, cartilhas, lives no Instagram e demais ações nas redes sociais com informações úteis para os empresários. Também foram criadas as tags #AFavorDoBrasil e #SiComercioContraCovid19 para agregar o conteúdo.

Acompanhe as publicações:

Instagram: @sistemacnc