CNC, 76 anos de representatividade

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo comemora hoje os 76 de seu reconhecimento oficial. Fundada em 4 de setembro de 1945, ao ser reconhecida, quase três meses mais tarde, passou a ter legitimidade para administrar os serviços e a educação profissional voltadas ao comércio – o que ocorreu nos anos seguintes, […]

30/11/2021

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo comemora hoje os 76 de seu reconhecimento oficial. Fundada em 4 de setembro de 1945, ao ser reconhecida, quase três meses mais tarde, passou a ter legitimidade para administrar os serviços e a educação profissional voltadas ao comércio – o que ocorreu nos anos seguintes, com a fundação do Sesc e do Senac.

Hoje a CNC é um órgão consolidado, englobando 27 federações estaduais e sete federações nacionais em todas as vertentes do comércio identificadas em seu próprio nome.

O presidente Darci Piana, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, filiada à CNC, cumprimenta sua entidade maior, na pessoa do presidente José Roberto Tadros, por esta data tão significativa e pelo trabalho ininterrupto em prol do comércio, dos empresários do setor, dos comerciários e de toda a população brasileira.

Publicado por Estagiários Jornalismo

30/11/2021 às 11:37