CMEG Curitiba realiza Rodada de Negócios

09/03/2020

A presidente da CMEG Curitiba realiza abertura do evento

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba (CMEG) promoveu um café da manhã, junto com Rodada de Negócios, na sede da Fecomércio PR, na manhã de sexta-feira (6).

O evento promove o contato entre as empresárias, que falam sobre suas empresas e linhas de atuação. A presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko, fez a abertura do evento, enfatizando os principais desafios enfrentados pelas empreendedoras.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara apresentou a homenageada do Prêmio Mulher Empreendedora de 2020, Andreia Menezes. A premiação será realizada no dia 27 de março, no Sesc Caiobá.

Publicado por Karla Santin

09/03/2020 às 12:29