CMEG Curitiba promove comemoração ao Dia dos Namorados

O Sesc Paço da Liberdade foi o local escolhido para a realização da 4ª edição do Happy Valentine´s Day, promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Curitiba, na noite desta segunda-feira (8). Para a presidente da CMEG Curitiba, Alice Zandoná, a realização de eventos como este só é possível graças […]

10/06/2015

Crédito: Bruno Tadashi

Para a presidente da CMEG Curitiba, Alice Zandoná, a realização de eventos como este só é possível graças ao empenho de toda a diretoria e de amigos e parceiros. “Entendemos que a realização deste evento pela Câmara da Mulher é uma maneira afetuosa de oferecer, em um momento tão importante, uma confraternização às empresárias de Curitiba e seus companheiros”, destacou Alice.

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, Edenir Zandoná Junior, que na oportunidade representou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, salientou o importante trabalho que as empresárias têm desenvolvido em todo o estado. “Vocês são mulheres fortes, organizadas e representam muito bem o setor empresarial. Para a Fecomércio PR, é fundamental estar próximo da mulher empreendedora, porque reconhecemos a sua importância e contriobuição para o desenvolvimento do comércio paranaense”, disse.

A programação em comemoração ao Dia dos Namorados contou com a apresentação de dançarinos de tango que recepcionaram os convidados e participantes e, pela palestra da sommelière, Mônica Coletti, formada pelo Senac RS e pela Wine & Spirit Education Trust, patrocinada pela Salton.

Mônica salientou a importância de descomplicar o universo que envolve o vinho. “Para beber vinho não é preciso conhecer profundamente sobre a bebida, é necessário gostar de degustá-la”, pontou a sommelière, recomendando que “vinho não se guarda na adega, se guarda na memória”.

Houve ainda o sorteio de brindes ofertados por empresárias e a distribuição de rosas colombianas doadas pelo Sesfepar.

O evento contou também com a presença do vice-presidente da Fecomércio PR, Luiz Carlos Borges da Silva; do diretor de Planejamento de Fecomércio PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem, e a gerente executiva do Sesc Paço da Liberde, Celise Niero.

10/06/2015 às 13:46